Rua Dom José de Alarcão, 55 - Ipiranga
São Paulo - SP
Segunda a Sexta
08:00 - 21:00
+55 11 2061 7527 | +55 11 9 9557 3302
contato@soumaiscoworking.com.br

Blog Sou Mais Coworking

O mais completo espaço de Coworking do Ipiranga

Coworking é ideal para redução de custos e aumento de produtividade

Como esse formato de negócios traz vantagens para seus adeptos?

Após a globalização impulsionada pela tecnologia e redes sociais, o mundo iniciou uma grande revolução. As pessoas começaram a compartilhar ideias e muita informação. Tudo isso gerou reflexos no processo de trabalho inclusive e principalmente em seu ambiente físico. Saiba mais a seguir.

A economia colaborativa ou compartilhada tomou o mercado de uma forma que ele nunca mais será o mesmo. Com a necessidade de se buscar alternativas que mesclam economia e qualidade, os consumidores encontraram nesse novo formato benefícios nunca vistos antes. Um dos melhores exemplos são os espaços de escritórios compartilhados. Oferecendo uma troca de conhecimentos, os ambientes são verdadeiros locais para se fazer o importante networking.

Apesar de toda mudança gerar desafios para alguns setores e profissionais já consolidados, a economia compartilhada tem trazido enormes oportunidades para novos negócios, como mais opções de serviços, empregos e modalidades profissionais nunca antes pensadas.

Com o tempo, forçosamente haverá uma readequação e realinhamento das relações de trabalho e, dessa forma, o sucesso de quem assimilou melhor essa transformação, será ainda mais claro.

Escritório compartilhado

Coworking: esse formato de escritórios chegou com uma única missão: remodelar o cansado e cada vez menos producente conceito de locais tradicionais de trabalho. Oferecendo uma experiência inovadora, os escritórios compartilhados são ideais para empresas e profissionais liberais que buscam unir redução de custos e aumento de produtividade.

Esse segmento cresceu 114% em um ano, batendo mais de 800 espaços em fevereiro, segundo a Coworking Brasil, com dados revelados em 2017. Combinando um serviço de ponta com preço competitivo, é possível adequar pequenas e médias empresas no local de forma prática e eficiente.

Algumas vantagens do ambiente de Coworking:

  • Com menos paredes, o modelo oferece mais integração, inovação e networking entre diferentes profissionais da mesma ou de variadas empresas;
  • Esses ambientes oferecem também salas privativas e de reuniões;
  • Os ambientes são mais coloridos, descontraídos, que aguçam a criatividade e produtividade;
  • Muitos possuem áreas voltadas para lazer e descanso;
  • A infraestrutura é de ponta, com mesas e cadeiras confortáveis, WiFi, salas de reuniões e etc;
  • Os serviços de manutenção inclusos no escritório compartilhado geram menos preocupações com o que não é o foco de seu trabalho;
  • Existe total flexibilidade para aumento ou diminuição da estrutura física dependendo do volume de trabalho que o profissional ou a empresa necessita – sem burocracia, você pode contratar mais mesas de trabalho ou devolvê-las, pagando somente pelo que realmente utiliza.

Será que compensa?

Se você tem dúvidas sobre se vale a pena investir nesse tipo de formato, a Sou Mais Coworking oferece uma ferramenta exclusiva que serve como calculadora para que você possa avaliar a diferença entre a locação de uma Sala Comercial nos moldes tradicionais e a opção por um Espaço em Coworking.

Basta preencher o formulário aqui, nesta página, com os valores médios que você paga ou pretende pagar alugando uma sala comercial e veja como é mais vantajoso contratar os serviços da Sou Mais Coworking.

O espaço está localizado no Ipiranga, rota dos grandes geradores de negócio, na região central da cidade. O local possui fácil acesso à zona Sul, zona Leste e ao ABC.

Com informações: InfoMoney

You may also like
Home office: modelo de trabalho é prejudicial à saúde
Guia: 5 ações para deixar o ambiente de trabalho mais produtivo
Organize seu tempo: 3 ferramentas fundamentais para usar no escritório
As facilidades do Coworking e por que você deveria aderir ao modelo

Leave a Reply