Rua Dom José de Alarcão, 55 - 8° Andar
Ipiranga - São Paulo - SP - CEP: 04208-040
SIGA-NOS
Formulário de Contato

Blog

Qual imagem empresarial você quer passar ao seu cliente?

Publicado no dia: 19/06/2018
Qual imagem empresarial você quer passar ao seu cliente?
Coworking pode ajudar no reposicionamento de uma marca

Como você preza a imagem e identidade de sua empresa? Em um mercado onde o consumidor é bombardeado por todos os lados com estratégias de marketing poderosas, empresas que não possuem uma imagem sólida, podem acabar morrendo na praia. Mas isso não é apenas uma questão de Branding, a estrutura organizacional sinaliza para o cliente que tipo de empresa é a sua. Saiba mais no texto a seguir.

Ter um bom logo, um cartão de visitas adequado, um site bem estruturado e um escritório com infraestrutura correta gera credibilidade para a sua empresa. Possuindo uma mesma linguagem, esses elementos deixam sua imagem empresarial mais séria e mais profissional.

Por isso, empreendedores que se preocupam com todas as ferramentas que solidificam a imagem e a cultura organizacional de uma marca são profissionais que vão conseguir manter certo respeito diante de seus clientes, além de conquistar mais leads, e de estar sempre à frente de seus concorrentes.

Infraestrutura: qual o perfil de sua empresa?

O conceito de economia compartilhada está ganhando adeptos em diversos setores do mercado consumidor. Não só na hora de oferecer seus serviços, como é o caso da UBER e da OLX, entre outras, mas também na forma de gerir os negócios.

Grandes empresas, como a Coca-Cola, Apple e Google, são exemplos pioneiros de empresas adeptas ao conceito de compartilhamento, levando essa estratégia ao patamar organizacional. Como? Compartilhando seu espaço físico para startups e novos empreendedores criarem juntos novas ideias.

Como as empresas citadas perceberam, o ambiente compartilhado tem se mostrado mais propício à inovação e criatividade. Por isso a evolução do Coworking, escritórios compartilhados, marca uma nova era para pequenas e médias empresas.

Coworking: valoriza a marca e aumenta o lucro

A principal razão de mudar para um Coworking é usufruir comodidade e infraestrutura profissional, por um baixo custo (se comparado com os gastos de um escritório tradicional). E isso está ligado a um objetivo crucial para qualquer negócio que visa o lucro: ganhar mais dinheiro!

De acordo com estatísticas levantadas a partir de uma pesquisa global feita com coworkers, 50% deles afirmaram que seus ganhos cresceram.

Lucrar mais no Coworking pode acontecer de dois jeitos: com o networking, que lhe proporciona novas oportunidades de negócios, e com o aumento da sua produtividade, que tende a melhorar muito, liberando mais tempo para novas demandas.

A imagem empresarial de uma marca não será afetada se a escolha correta do espaço do Coworking seguir um padrão que ofereça boa localização, sala de reunião, atendimento personalizado, organização e outros fatores que clientes valorizam em visitas recorrentes.

Sou Mais Coworking: Salas de Reunião e outros benefícios

Uma infraestrutura que oferece ar condicionado, áreas internas e externas de descanso e convívio, WI FI (link dedicado), acessibilidade, copa equipada com microondas e geladeira, banheiro com chuveiro, é ideal para redução de custos e estratégias, visando aumento da produtividade da empresa.

A Sou Mais Coworking tem como diferenciais:
  • Salas de Reunião: Salas para 3, 4, 6 ou 10 pessoas, todas climatizadas com ar condicionado, televisor com entrada HDMI, tomadas, mesas amplas e cadeiras ergonômicas.
  • Endereço Comercial/ Fiscal: A empresa ou usuário pode divulgar em seu site, em seu cartão de visita e para seus clientes e fornecedores um endereço renomado e conhecido na região central de São Paulo.

Qual é o investimento?

Se você tiver dúvidas se vale a pena investir nesse tipo de formato, a Sou Mais Coworking oferece uma ferramenta exclusiva que serve como calculadora para que você possa avaliar a diferença entre a locação de uma Sala Comercial nos moldes tradicionais e a opção por um Espaço em Coworking.

Basta preencher o formulário aqui, nesta página, com os valores médios que você paga ou pretende pagar alugando uma sala comercial, e veja como é mais vantajoso contratar os serviços da Sou Mais Coworking.

O espaço está localizado no Ipiranga, rota dos grandes geradores de negócio, na região central da cidade. O local possui fácil acesso à zona Sul, zona Leste e ao ABC.

Com informações: Abradi-SC
 

Deixe o seu comentário

0Comentários

« Voltar