Rua Dom José de Alarcão, 55 - Ipiranga
São Paulo - SP
Segunda a Sexta
08:00 - 21:00
+55 11 2061 7527 | +55 11 9 9557 3302
contato@soumaiscoworking.com.br

Blog Sou Mais Coworking

O mais completo espaço de Coworking do Ipiranga

5 motivos para trabalhar num coworking

Descubra porque vale a pena apostar no coworking e melhore sua rotina de trabalho.

Vivemos uma era de relações modernas e flexíveis de trabalho. Por isso, nada melhor do que trabalhar em um espaço igualmente moderno, econômico e pensado para melhorar sua produtividade. Seja para quem vive no home office, para os empreendedores autônomos, profissionais liberais e funcionários que tem que trabalhar remotamente, o coworking pode ser uma ótima opção.

Veja algumas vantagens desse serviço:

É mais econômico

Para quem trabalha de casa, o coworking ajuda a reduzir os gastos com luz, água e ainda proporciona internet de qualidade. Para os empresários, a redução de custos pode ser ainda mais significativa, já que aluguel, impostos e contas para imóveis de pessoas jurídicas impactam ainda mais no orçamento.

É mais prático

Cafezinho, água gelada, banheiros limpos, conexão banda larga… Ufa! Não precisa se preocupar com nada disso no coworking, que cuida do espaço e ainda atende o telefone da sua empresa para você. É só chegar e trabalhar sem se preocupar com a infraestrutura do seu negócio.

Dá estrutura profissional

Fora a bancada de trabalho, quem opta pelo coworking também tem a sua disposição salas de reunião prontas para receber clientes. Sem contar o escritório virtual, que gerencia ligações e correspondências para você. Um sonho de praticidade, sem precisar arcar com os custos de uma secretária, por exemplo.

Ajuda a fazer contatos

Imagine ter ao seu lado outros profissionais, prospects e possíveis parceiros em um ambiente que incentive a troca de informações e o networking. Pois esse é um dos motivos que fazem do coworking o local ideal para expandir sua rede. Afinal, você pode dividir um café com um futuro cliente a qualquer momento!

Melhora a produtividade

Só o fato de não ter que se preocupar com IPTU, domicílio fiscal, burocracias, limpeza e contas já dá tranquilidade e tempo para que você foque no realmente importa: seu trabalho. Além disso, algumas pessoas sentem dificuldade em ser proativas trabalhando no conforto de casa, por exemplo. Já o coworking inspira trabalho por todos os lados, além de ter móveis, iluminação e comodidades para turbinar sua produtividade.

Os coworkings são flexíveis, feitos para abrigar equipes e pessoas com negócios de todos os tipos. Você pode escolher uma modalidade que caiba no seu bolso, apenas com os serviços que precisa. Experimente!

You may also like
Home office: modelo de trabalho é prejudicial à saúde
Guia: 5 ações para deixar o ambiente de trabalho mais produtivo
Organize seu tempo: 3 ferramentas fundamentais para usar no escritório
As facilidades do Coworking e por que você deveria aderir ao modelo

Leave a Reply